Projects 1

Auditoria de Faturas de Telecomunicações

Atualmente, baseado em estudos realizados por empresas concessionárias de telefonia em grandes países do mundo, foi constatado que 7% do valor cobrado pelas operadoras em contas telefônicas são indevidos. No Brasil, este número é ainda maior, variando de 15 a 40%.

Projects 2

Geração de relatórios para gerenciamento de ativos e custos de Telecom e TI

Os gastos com recursos de Telecomunicações e TI podem ser reduzidos, principalmente, através do conhecimento detalhado do consumo dos usuários. Nossa ferramenta de BI e relatórios são desenvolvidos para que os administradores consigam visualizar oportunidades de controle, a fim de tomar decisões importantes no processo de gestão das contas de telecom e administração dos ativos de TI.

Projects 3

Gerencie o histórico dos equipamentos de TI

Nossa plataforma permite aos gestores terem controle da disponibilidade e um processo inteligente de gestão de inventário e manutenção dos equipamentos de TI da Empresa.

Projects 4

Estratégia e consultoria para contratação de planos e serviços

A contratação dos recursos de TI no Brasil tornou-se uma tarefa complexa. O aumento do número de fornecedores e operadoras, a quantidade de promoções e soluções oferecidas e a variação do perfil nas contas fazem com que a escolha certa vá além da análise da melhor tarifa. Nossa solução, juntamente com profissionais experientes, garantirá as melhores condições para a Empresa.

Projects 5

Alocação de mão de obra especializada

Todo e qualquer serviço que não seja considerado “Core Business” de uma instituição pode ser terceirizado. Baseado neste conceito, a ALDITEL especializou-se em treinar profissionais e alocar funcionários especializados dentro de Empresas (técnicos residentes) para fins operacionais na área de gestão financeira e operacional da área de gestão de recursos de TI.

Projects 6

INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS

Nossa plataforma permite a sincronização de dados com qualquer outro sistema, sendo customizado de acordo com a necessidade de cada cliente.